2011/01/12

Cantar as Janeiras

Na Câmara Municipal e no Governo Civil
Na Junta de Freguesia, E ainda .......
Para ver mais fotos Clique Aqui e tambem Aqui
CANTAR AS JANEIRAS:
Concluída a edição deste ano, é tempo de fazer o balanço.
Ao iniciar esta actividade traçamos dois objectivos:
Manter a tradição de cantar as janeiras, porta a porta, num saudável convívio, a boa maneira de outros tempos, e ao mesmo tempo angariar fundos para aquisição de equipamentos necessários na associação. Saímos para a rua e percorremos toda a área geográfica do Bairro da Luz, bem como alguma área envolvente. Digamos que esse era um terceiro objectivo; Chegar a todas as casas. Estivemos também na Câmara Municipal, na Junta de Freguesia, e no Governo Civil da Guarda
A recepção por parte da população foi muito calorosa e também diga-se, muito generosa no seu contributo. De um modo geral foi com grande alegria que as pessoas nos abriram as portas, e isso foi sem dúvida, o mais gratificante para todos nós, e o que só por si acabou por justificar o sacrifício que fizemos, pois, a chuva e o frio, não nos deram tréguas.
Com frio ou sem frio, com chuva ou sem chuva, todos os participantes, e foram muitos, estiveram simplesmente incansáveis. Foi com um enorme empenho que se ultrapassaram todas as dificuldades.
Estamos agora em condições de dizer que os objectivos foram cumpridos e que o balanço é extremamente positivo. Mantivemos a tradição, e conseguimos angariar a excelente quantia de €1091.04.
É também o momento de fazer alguns agradecimentos.
Primeiro, a todos os que participaram nesta iniciativa, homens e mulheres, sócios ou não sócios, deixamos um obrigado muito grande, pelo seu empenho, pela sua dedicação, e também pela sua amizade, ao mesmo tempo que lhe dizemos; É muito gratificante trabalhar com pessoas assim.
Em segundo lugar um agradecimento especial a todas as pessoas que abriram as suas portas para nos receber, ou que de qualquer outra forma nos apoiaram, não só pelo seu contributo, mas também e acima de tudo pelo sorriso simpático com que nos incentivaram.
A TODOS MUITO OBRIGADO.

O presidente da direcção: José Alexandre Pires

Sem comentários: