2011/05/22

Marcha do Barroquinho


Em dia de eleições nacionais para a Assembleia da República não foram muitos os que se quiseram participar em mais uma saudavel caminhada e acima de tudo num bom convivio. Contudo todos os que participaram, cerca de 25, decerto que não deram o tempo por mal empregue, pois tiveram mais um bom momento de recreio e lazer. A comprovar ficam as fotos que no local registamos. Ver Aqui

2011/05/06

Conhecer "Marialva"


Estão de parabéns todos quantos participaram nesta actividade. Foram mais de meia centena. Depois de uma saudavel caminhada foi muito bom conhecer Marialva.
Para além de um riquissimo património histórico e arquitectonico que nos encheu a alma,tocou-me pessoalmente a gentileza e simpatia dos seus habitantes.
Podemos dizer que também nós ficamos mais ricos, pois enriquecemos a nossa cultura e a nossa sabedoria. valeu a pena.
Obrigado a todos pela vossa participação, e um obrigado muito especial para a Junta de Freguesia de Marialva pelo apoio que nos prestou.
Para ver as melhores fotos clique AQUI




MARIALVA "Aldeia Histórica":
É nossa intenção conhecer e dar a conhecer aos associados todas as aldeiras históricas no Distrito da Guarda. Depois de tantas outras, Marialva é o lugar que se segue. Vem participar e ficarás a conhecer todo o encanto desta localidade.
Recordamos ainda: Caminhar é saudavel
Inscrições abertas na nossa sede.