2011/03/12

25º aniversário do CCSR do Bairro da Luz

Foram cerca de 100 associados que quiseram dizer presente a esta iniciativa. Presentes estiveram tabém alguns convidados, tais como O Sr. Governador Civil da Guarda, Dr. Santinho Pacheco, o Vice presidente da Câmara Municipal da Guarda, Dr. Virgilio Bento, o presidente da Junta de Freguesia de São Vicente, José Manuel Brito, entre outos. Estiveram presentes também alguns dos Fundadores desta associação no ano de 1986.

Podemos dizer que estamos todos de parabéns: A associação porque 25 anos, A Direcção e todos os orgãos sociais pelo empenho na organização, e todos os associados por terem participado.

Foi mais um momento de boa disposição, e muito convivio entre associados. Digamos que mais uma vez valeu a pena o grande empenho que todos os membros da direcção dedicaram a realização deste evento.

E agora que venham mais vinte e cinco anos. Diz-se por aí!

Veja agora as melhores fotos do 25º aniversário: Aqui

2011/03/02

Encont. Caminheiros: "Amendoeiras 2011"



27 de Fevereiro de 2010

Entre vales e montanhas,

Entre rochas, florestas e ribeiras,

Dezasseis quilometros caminhamos,

Na descoberta das amêndoeiras.

VILAR DE AMARGO - BARCA D' ALVA

Valeu a pena. Mais de 220 participantes. As fotos: Aqui e Aqui

Agradecemos o Apoio da Fundação INATEL (delegação da Guarda), do Clube de Montanhismo da Guarda, da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, da Junta de Freguesia de S. Vicente na Guarda, da Junta de Freguesia de Vilar de Amargo, da Câmara Municipal da Guarda, bem como da empresa de transportes Viuva Monteiro do Sabugal